▶️ Futebol: Ricardo Soares quer ver o Gil a jogar com qualidade e futebol que orgulhe os adeptos

AvatarFrancisco Xavier, 4 de novembro, 2021

FMF 7845 scaled e1628684522580 1030x646 v4

O Gil Vicente FC defronta amanhã o Arouca FC para a 11ª jornada da Liga Portugal Bwin.

A equipa barcelense quer dar continuidade às vitórias depois de na última jornada vencerem o Marítimo por duas bolas a uma, quebrando assim um ciclo de sete jogos sem vencer.

O treinador Ricardo Soares mostrou-se satisfeito após essa vitória e espera que a sua equipa consiga o mesmo resultado frente ao Arouca.

“Foi uma sequência do que tínhamos vindo a fazer, com uma diferença: o resultado final. A equipa apresentou qualidade, organização, ambição e foi eficaz. Tem que continuar a trabalhar para conquistar mais vitórias”, disse.

Ricardo Soares sabe que a sua equipa irá encontrar dificuldades perante o Arouca e mostrou-se cauteloso.

 “Uma equipa muito bem organizada, agressiva, com jogadores com qualidade” e que “vale pelo seu conjunto”.

“Manteve quase na totalidade a equipa do ano passado, tem um processo bem vincado e assimilado, sabemos do seu valor e estamos preparados para fazer um excelente jogo e conquistar pontos”, atirou.

Ricardo Soares espera também que a sua equipa não abdique da sua forma de jogar.

 “Um futebol de qualidade que orgulhe os adeptos”. disse.

Por fim o treinador agradeceu aos cerca de 20 adeptos que se deslocaram à Madeira na passada jornada para apoiar a equipa barcelense.

“Temos muito respeito e muita gratidão por esses adeptos. Se calhar, acabámos por vencer [com o Marítimo] porque eles nos transmitiram energia para darmos um pouco mais. Não temos ganho tanto em casa como gostaríamos, mas apelo para que os nossos adeptos venham ver-nos, é nossa ambição fazer um grande jogo e poder oferecer-lhes a vitória”, finalizou.

A partida está marcada para amanhã no Estádio Cidade de Barcelos às 19:00H


Também pode gostar