▶️ Futebol: Gil Vicente FC espera dificuldades frente ao Marítimo

AvatarFrancisco Xavier, 19 de março, 2022

FMF 7845 scaled e1628684522580 1030x646 v18

A equipa gilista recebe em sua casa amanhã a equipa madeirense do Marítimo, isto numa altura em que a equipa barcelense leva 11 jogos consecutivos sem perder (sete vitórias e quatro empates).

O técnico gilista Ricardo Soares que recebeu esta semana pelo segundo mês consecutivo o prémio de melhor treinador (prémio Vítor Oliveira), espera um jogo “equilibrado e competitivo” frente à equipa madeirense.

“Prevejo um jogo equilibrado, muito competitivo, com duas equipas que me parecem num bom momento. O Marítimo, a partir do momento que o Vasco Seabra tomou conta da equipa, deu um salto competitivo e criou uma identidade própria. Mas mais importante do que o Marítimo, é o Gil Vicente, e aquilo em que acreditamos. Vai ser um jogo disputado até ao último segundo, mas queremos vencer”, disse.

O técnico gilista está ciente das qualidades da equipa do Marítimo “altamente competitiva e ambiciosa” e por isso mostrou-se cauteloso quanto ao embate de amanhã.

“O Marítimo é uma equipa que ganhou consistência defensiva, ‘matreira’, forte na transição. Após ganhar a bola, sai com velocidade para o ataque. Tem canais de saída bem trabalhados. Sabe defender e não se enerva quando não tem a bola”, frisou.

Por fim o técnico Ricardo Soares disse ainda ter um “sonho”, que é de ver o Estádio Cidade de Barcelos “cheio” para apoiar a sua equipa.

A partida está marcada para amanhã às 15:30H no Estádio Cidade de Barcelos.

.

 


Também pode gostar