▶️ Futebol: Ricardo Soares diz que Gil Vicente vai lutar «única e exclusivamente pela manutenção»

AvatarFrancisco Xavier, 4 de dezembro, 2021

FMF 7845 scaled e1628684522580 1030x646 v5

O treinador do Gil Vicente FC, Ricardo Soares, disse hoje em conferência de imprensa, de lançamento da partida que opõe a equipa gilista ao FC Famalicão, que pretende «replicar na sua equipa estratégia de promoção de jovens futebolistas adotada pelo Famalicão».

«Para potenciar jovens e, acredito eu, rentabilizar. Isso é o que eu quero no Gil Vicente FC também. A minha preocupação enquanto treinador, seja em que clube for, é alcançar os objetivos coletivos e, depois, tentar criar mais-valias para que o clube possa lucrar. Quanto melhor estiver financeiramente, mais qualidade vai agregar a nível de jogadores e infraestruturas», disse.

A equipa dos galos, que na passada jornada deixou fugir os três pontos ao minuto 96 frente ao Moreirense, diz-se com alguma mágoa, mas com registo «de uma evolução na sua equipa».

«Tendo muito para crescer, vamos lutar única e exclusivamente pela manutenção. Nós é que somos ambiciosos, queremos sempre mais e melhor e desejamos que o Gil Vicente seja cada vez mais uma equipa segura e sustentada na I Liga. Vamos em busca dessa perfeição, mas há que ter perfeita noção da realidade e dos nossos objetivos», atirou.

A partida está marcada para amanhã às18h00 no Estádio Cidade de Barcelos.


Também pode gostar