O Forjães SC deslocou-se a Viana do Castelo para defrontar o Limianos e acabou goleado (5x2), em jogo a contar para a 16º jornada do Campeonato Portugal.
Se a primeira parte teve apenas um golo e para os da casa (Rui Magalhães aos 29' minutos), o segundo tempo foi um fartote no que toca a golos. Foram seis, no total, quatro para a equipa da casa e dois para o Forjães.
Logo no reatar da segunda parte (49'), Rui Magalhães fez o 2x0 ao bisar na partida. Ainda assim, a equipa de Esposende reagiu da melhor maneira e em cinco muitos, marcou dois golos (65' e 70'), primeiro por Nuno Ramos e depois Pauleta. Contudo, o Limianos reagiu praticamente de seguida e voltou a adiantar-se no marcador, graças a um autogolo de Diogo Apolinário (72').
Até ao final, o Forjães voltaria a sofrer mais dois golos, com mais um autogolo, desta vez, por Tico, aos 82' minutos e pelo recém entrado Joca, aos 85', que fechou assim o marcador.
Na próxima jornada, o Forjães folga, uma vez que iria defrontar o União da Madeira SAD que entretanto desistiu do campeonato. Já o Limianos, desloca-se ao terreno do rival Marítimo B.