Futebol: Vitória de Guimarães derrota Felgueiras em jogo amigável

AvatarRedação , 6 de outubro, 2021

guimares

Com o campeonato parado, o Vitória SC aproveitou a pausa para as seleções para defrontar e vencer o Felgueiras (2x1), num jogo de cariz amigável. 

A formação do terceiro escalão até começou por cima e, ao minuto 51, inaugurou o marcador por intermédio do extremo Zé Leite. O Vitória acabaria por reagir e  operar a reviravolta, através dos golos de Oscar Estupiñán, aos 65, e do defesa central Abdul Mumin, aos 90.

O treinador vitoriano, Pepa, utilizou 23 jogadores no ‘ensaio’ de hoje, tendo deixado de fora Tiago Silva e Quaresma, titulares no último jogo oficial, com o Famalicão (triunfo por 2-1), devido à “gestão de esforço”.

Também o defesa central Jorge Fernandes, a “recuperar de uma cirurgia ao nariz”, o médio Joseph, em “gestão de esforço”, e o ponta de lança Herculano, a “debelar uma entorse”, falharam o duelo com o Felgueiras, refere o comunicado.

O Vitória volta a competir oficialmente em 16 de outubro, frente ao Oliveira do Hospital, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para as 11:00, no Estádio Municipal de Tábua, que servirá de ‘casa’ emprestada à formação da Liga 3.


Também pode gostar