▶️ Galo dá quatro "bicadas" em Guimarães

AvatarFrancisco Xavier, 14 de março, 2021

161297085 10157977748807643 7190442842410866618 o

O Gil Vicente FC venceu o derby minhoto contra o Vitória SC. Foi preciso uma tarde de gala para a equipa gilista golear no Estádio Afonso Henriques a equipa do Vitória por 4-2.

Estavam decorridos 15 minutos, quando a equipa vitoriana ficou reduzida a dez jogadores, expulsão de A.Munim após agarrar Lucas Mineiro quando este seguida isolado para a baliza vitoriana.

 

Após a expulsão a equipa gilista tomou conta da partida e aos 19 minutos viria a fazer o primeiro golo da partida, jogada de envolvencia entre Joel e Fujimoto pela direita com o japonês a passar por Mensah e a servir de bandeja Pedro Marques que só teve que encostar para o fundo das redes.

Ao minuto 26 foi a vez de Lourency fazer o gosto ao pé, o brasileiro a receber de Talocha após um belo passe de Joel. Lourency aproveitar a facilidade da defensiva vitoriana, a entrar pela área a dentro e depois de ter caído a conseguir rematar e a fazer o segundo da partida.

O Vitória SC iria conseguir reduzir aos 40 minutos. Rochinha a passar pela defensiva gilista e na cara de Denis a fazer o golo. E quando já a equipa vitoriana esperava pelo termo da primeira parte sofreu o 1-3 através de uma grande penalidade.

Talocha a ser derrubado na área e o árbitro a apontar para o castigo máximo, o próprio Talocha chamado a converter não facilitou e fez o 1-3.

Se a primeira parte tinha sido "louca" em golos a segunda não ficou atrás. Minuto 78 novamente por Lameiras, cruzamento de Rochinha e Lameiras a receber e a bater Denis.

A equipa dos vitoriana ainda festejava o golo e o Gil já fazia o quarto da partida, canto na direita e Lucas Mineiro a cabecear para o fundo das redes.

O jogo continuava eletrizante e aos 82 minutos a o Vitoria SC enviava a bola ao ferro jogada na direita, Edwards a rematar forte para uma defesa apertada de Denis a bola a ficar perdida na área onde surge um jogador do vitória a rematar ao poste e depois Denis numa terceira tentativa a fazer uma nova defesa.

Continuava a atacar o Vitória SC e aos 87 minutos grande penalidade a favor dos vitorianos, Denis a derrubar Edwards. André André chamado a converter e a não conseguir fuzilar Denis, com o guardião gilista a defender. 


Também pode gostar