×
d-imo-t3.gif

▶️Veja os golos. Gil continua invicto em casa

Francisco Xavier - 12 de janeiro, 2020

O Gil Vicente FC recebeu e venceu por 2-0 a formação do Belenenses SAD hoje à tarde e jogo a contar para I Liga de futebol.

A primeira parte teve poucos lances de perigo, mas ainda assim o Gil Vicente FC esteve por cima.  A equipa de Barcelos esteve mesmo perto de marcar, quando aos 26´ teve uma oportunidade soberana para a equipa gilista. Cruzamento da esquerda de Lourency e Sandro Lima a cabecear para uma enorme de defesa do guardião de Moreira.

No retomar da segunda parte o Gil entrou forte e aos 53´ Lourency, num remate forte fez o 1-0.

Logo depois aos 55´ oportunidade de ouro para o Gil fazer o segundo num contra-ataque rápido com Rúben Ribeiro a conduzir a bola e cruzar rasteiro onde surge Kraev isolado a rematar para mais uma defesa apertada de Moreira.

O Gil Vicente FC viria a fazer o 2-0 aos 75´ por intermédio de Sandro Lima. Canto batido da esquerda, a bola a ser mal aliviada pela defesa dos azuis e a sobrar para o ponta de lança gilista que dentro da área não perdoou, com um forte remate a colocar a bola no fundo das redes.

O Estádio Cidade de Barcelos contou com a presença de 4770 espectadores. O Gil Vicente FC termina a primeira volta na próxima jornada ao visitar a equipa do Paços de Ferreira

  • PARTILHAR