×
D-IMO-BANNER.jpg

▶️ Gil estacionou mas Iuri furou e deu triunfo difícil ao SC Braga

Francisco Xavier - 26 de janeiro, 2021

Um golo solitário de Iuri Medeiros deu uma vitória "suada" mas justa ao SC Braga na receção ao Gil Vicente FC, por 1-0, na 15.ª jornada da I Liga de futebol (ver no instagram fotos)

Os Guerreiros ainda falharam um penalti por Paulinho. Jogador este que acabou por fazer a assistência para Iuri Medeiros marcar o único golo da partida (73 minutos).

O clube de Carlos Carvalhal regressa assim ao quarto lugar e está a três pontos da "Champions", lugar ocupado pelo Sport Lisboa.

O SC Braga joga já na sexta-feira com o CD Santa Clara nos quartos de final da Taça de Portugal, num calendário muito apertado até março.

Carlos Carvalhal geriu o plantel com oito mudanças, com especial destaque para as estreias a titular no campeonato de Tiago Sá, na baliza, e do reforço - muito apagado - Lucas Piazon.

O Gil Vicente FC somou a terceira derrota seguida no campeonato (quarto jogo sem ganhar) e não sai da cauda da tabela. A equipa de Barcelos apresentou-se com quatro alterações em comparação com a última partida. Foi muito competente a defender e pouco audaz a atacar.

O Gil Vicente vai agora jogar com o FC Porto, em Barcelos, também já na sexta-feira, em partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

 

  • PARTILHAR