×
received_165083675377874.jpeg

▶️ Gil entrou a perder e saiu goleado

Francisco Xavier - 14 de fevereiro, 2021

O Gil Vicente FC saiu goleado esta tarde de Portimão por 4-1 frente ao Portimonense SC. Ricardo Soares fez algumas alterações na equipa relativamente ao último jogo com o Sporting CP, a mais notória a saída de Denis da baliza e a entrada de Bernardeau,

Mas cedo começou a ver a sua tarefa complicada, ainda não estava decorrido o minuto um da partida e a equipa de Barcelos sofria o primeiro golo. Canto na direita e Maurício a surgir nas alturas e a cabecear para o fundo das redes.

O Gil tentava discretamente chegar ao empate o que veio acontecer através de uma grande penalidade aos 26 minutos, Samuel Lino chamado a converter e a fazer o golo do empate.

Mas a festa durou pouco já que aos 33 Salmani viria a fazer o 2-1 para o Portimonense. O jogador aproveitar a passividade da equipa gilista e a colocar a formação algarvia novamente em vantagem.

Na segunda parte o treinador gilista viria a mexer na equipa com duas alterações, saídas de Talocha e João Afonso para as entradas de Henrique Gomes e Lucas Mineiro, mas pouco trouxeram as mexidas na equipa gilista. Aos 71 minutos o Portimonense viria a fazer o 3-1, um belo golo de Boa Morte a não dar qualquer hipótese ao guardião gilista.

O pesadelo da equipa de Barcelos viria a chegar aos 86 minutos. Beto a ampliar a vantagem para 4-1. Abertura de Dener para Beto, este em velocidade a entrar pela área a dentro, sentou Ygor Nogueira e rematou forte para o fundo das redes.

Até ao final da partida de lamentar a lesão de Ygor Nogueira aos 91 minutos que torceu o pé. Com esta derrota a equipa do Gil Vicente desce para o 16º lugar com 16 pontos.

 

  • PARTILHAR