Gil Vicente FC:" Denis e Prado deixam Barcelos, Hackman já treina"

AvatarFrancisco Xavier, 1 de julho, 2021

whatsapp image 2019 09 13 at 19.38.21

Denis e Rodrigo Prado estão de saída e Hackman já foi oficializado.

Foi na sua página oficial do Instagram que o guardião Denis anunciou a sua saída do clube barcelense, Denis deixa assim o clube do Gil Vicente ao fim de duas épocas onde realizou 66 partidas de “galo” ao peito. Uma notícia já previsível como já tínhamos anunciado após a contratação do guarda-redes Kritciuk.

O guardião brasileiro ao que tudo indica irá para a Grécia para o Aris equipa que milita no principal escalão da liga Grega.

Quem também está de partida da equipa gilista é o central Rodrigo Prado, o brasileiro de 25 anos ruma para o FC Sochi(Rússia) clube que milita no principal escalão russo, o central brasileiro termina assim uma ligação de duas épocas com o clube de Barcelos onde realizou 47 jogos tendo marcado três golos. O brasileiro também deixou uma mensagem de agradecimento na sua página oficial do Instagram

Por outro lado o ganês Hackman de 26 anos já foi oficializado, o lateral direito que esteve afastado dos relvados na época passada onde representava o Portimonense devido a uma cirurgia à hérnia.


Também pode gostar