×
D-IMO-BANNER.jpg

▶️Entrada "sem crista" dita vitória de "juba" algarvia

Francisco Xavier - 10 de janeiro, 2021

O Gil Vicente FC saiu derrotado por 3-1 na deslocação a Faro (ver aqui imagens). A equipa gilista não foi capaz de pontuar frente ao último classificado o SC Farense.

Aos 15 minutos da primeira parte a equipa de Barcelos já perdia por 2-0. Os galos entraram de crista baixa perante os leões algarvias que aprumaram a juba de Faro.

O primeiro golo a ser marcado aos 10 minutos, livre batido para a área gilista e ex.guerreiro Stojiljković a cabecear para o fundo das redes de Dénis. Passado cinco minutos a equipa gilista viria a sofrer o 2-0. Perda de bola do central Rodrigão, com Hugo Seco a ficar com esférico e a colocar a bola á mercê de Licá que só teve que encostar.

A equipa gilista ainda reduziu aos 29 minutos por Lourency. O extremo brasileiro a marcar um belo golo fora da área sem qualquer hipótese para o guardião Defendi.

Na segunda parte a equipa gilista entrou pressionante e a partir dos 60 minutos ficou a jogar com mais um, devido á expulsão de Licá. O minuto 73 ficou marcado pela estreia de Alaa Abbas.

Quando a equipa gilista estava por cima do jogo e à procura do empate eis que surge o 3-1 aos 84 minutos. Contra-ataque da equipa do SC Farense, Fabrício Isidoro, com um remate fora da área, a fazer o golo onde o guardião Dénis fica muito mal na fotografia.

  • PARTILHAR