Futebol: Gil Vicente FC vence em tarde escaldante

AvatarFrancisco Xavier, 15 de agosto, 2021

238891557 2985221081806118 2193194361089764254 n

Gil Vicente FC foi a Portimão vencer a equipa do Portimonense SC por uma bola zero.

A equipa barcelense levou por vencida a partida disputada hoje em Portimão, numa tarde de calor, onde as temperaturas chegaram a rondar os 37ºC e talvez devido a esse calor extremo a equipa barcelense encontrou várias dificuldades para conseguir entrar no jogo.

Apesar da equipa gilista ter tido mais posse de bola, foi a equipa de Portimão que teve mais remates à baliza e quem mais procurou o golo, primeiro por Beto e depois por Willyan ambos através de lances de pontapé de canto.

Na segunda parte a equipa do Portimonense voltou a entrar melhor, Lucas Fernandes com um remate perigoso mas defendido pela muralha Kritciuk. E como quem não marca sofre, aos 60´m, Samuel Lino recebeu a bola no seu meio campo e com uma arrancada forte levando a bola até fora da área algarvia e com um forte remate a fazer o único golo da partida, aproveitando o facto da equipa algarvia estar subida no terreno.

Até ao final da partida de realçar o remate perigoso de Luquinha aos 88´m, mas mais uma vez o guardião gilista com uma enorme defesa a evitar o golo do empate. 

A equipa de Barcelos soma assim a segunda vitória consecutiva, na próxima jornada irá receber a equipa do SLBenfica no Estádio Cidade Barcelos.


Também pode gostar