Hóquei: OC Barcelos deixou Fragoso em euforia

AvatarFrancisco Xavier, 3 de novembro, 2021

IMG 20211103 100832

«Brutal». Foi desta forma que a pequena Maria reagiu quando viu os jogadores do Óquei Clube de Barcelos entrar na escola.

Denominado “Dia com… o Óquei Clube de Barcelos", um dos grandes do hóquei nacional esteve na Escola Sede do Agrupamento Vertical de Escolas de Fragoso (AVEF).

«A atividade visou a promoção do hóquei em patins junto dos alunos com o intuito de dar a conhecer a modalidade e, também, captar futuros hoquistas», confirmou fonte da escola.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

O Óquei deslocou-se a Fragoso com uma comitiva composta pelos atletas Conti Azevedo, Zé Pedro, Luís Querido, Danilo Rampulla, Alvarinho e André Centeno, assim como os dirigentes Paulo Mendanha, presidente, e o diretor Gaspar Emílio.

O Óquei disputa o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins e do seu palmarés constam, entre outros, três campeonatos nacionais da primeira divisão, quatro Taças de Portugal e quatro Supertaças. A nível internacional, o Óquei já conquistou três taças WS Europe, uma Taça Intercontinental de Clubes, uma Taça das Taças, uma Liga Europeia e uma Taça Continental.

Os alunos demonstraram grande entusiasmo com a presença dos atletas, procurando saber os seus hábitos diários e desportivos, tirando fotos e pedindo autógrafos para recordação.


Também pode gostar