×
IMG-20201226-WA0001.jpg

Leicester arranca empate em Braga aos 95 minutos

DRE_728x90.jpg

Redação - 26 de novembro, 2020

O SC Braga empatou hoje em casa frente ao Leicester a três bolas, em jogo da quarta jornada do Grupo G da Liga Europa de futebol, ficando a um triunfo de garantir o apuramento para os 16 avos de final.

Os ingleses empataram a partida já para lá dos quatro minutos finais de descontos que a equipa de arbitragem concedeu, com um golo de Vardy aos 95 minutos.

O jogo começou com um SC Braga forte e a dominar. Al Musrati aos quatro minutos, abriu o ativo, mas logo a seguir, o mesmo jogador, entregou a bola nos pés do foxies e Barnes empatou.

Paulinho, aos 24, numa joga que vale apena ver vezes sem conta, colocou os guerreiros novamente no comando do marcador. Aliás, com este golo, o jogador natural de Barcelos tornou o melhor marcador do SC Braga na Liga Europa de todos os tempos.

Luke Thomas, aos 80, acabou por empatar, mas a resposta, Fransérgio, recuperado da covid-19, voltou a colocar a equipa da capital minhota, na frente.  Jamie Vardy (90+5) deu o empate e o apuramento aos ingleses.

Com quatro rondas disputadas, o Leicester lidera com 10 pontos, mais três do que o SC Braga. Zorya e o AEK Atenas têm três pontos, depois de o conjunto ucraniano ter vencido na Grécia, por 3-0.

Imagens do jogo aqui.

 

  • PARTILHAR