×
D-IMO-BANNER.jpg

⚽ ||LIVE|| Gil Vicente FC 2 - 0 Rio Ave FC (Resultado final)

Francisco Xavier - 29 de novembro, 2020

Acaba a partida no Estádio Cidade Barcelos, o Gil Vicente FC regressa às vitorias, desta feita por 2-0 frente ao Rio Ave FC.

95-

⚽ GOOLLLOOOO!!!⚽⚽⚽⚽

GILLLL, LOURENCY e que golo, o jogador gilista a apanhar o guardião do Rio Ave adiantado e a fazer um golaço.

94- Substituição no Gil Vicente, sai Lucas Mineiro e entra Henrique Gomes
 90- Vai se jogar mais 4minutos! 

 

 84- Duas alterações na equipa do Gil Vicente, saem Claude Gonçalves e Samuel Lino, entram Vitor Carvalho e Miullen.
81- Mais uma vez Dénis, remate de Jambor e a bola a ir diretamente para as mãos do guardião gilista, a equipa vilacondense não desiste do golo do empate.
78- A equipa gilista está a ser "sufocada" pelo Rio Ave...

 

75- A equipa de Vila do Conde está por cima do jogo.
71- Enorme defesa de Dénis o guardião a voar e a negar o golo do empate, após a cobrança de um livre.
70- três alterações de uma vez só no Rio Ave, saem Diego Lopes, Pelé e Costinha, entram Francisco Geraldes, Jambor e Meshino. 

 

65- Amarelo para Aderlan Santos.

 

57- Substituição no Gil, sai Renann Oliveira e entra Leautey.
50- Esteve à vista o golo do empate, agora foi a vez da defensiva gilista brincar na defensiva, a bola a sobrar para Carlos Mané que esteve a centímetros de fazer o golo.

 

46- Lucas Mineiro perto do golo, perda de bola infantil da defensiva do Rio Ave a bola a sobrar para Lucas M, que rematou e a bola a passar ao lado do poste esquerdo.

 

45 - 

Inicio da segunda parte.

O Rio Ave faz uma alteração, sai Lucas Piazon e entra Bruno Moreira

 

45- Intervalo. Vantagem da equipa gilista que vai batendo o Rio Ave por 1-0, após auto-golo de Filipe Augusto.
45- vão-se jogar mais dois minutos.
41- Só dá Gil. Mais uma oportunidade mas Lourency a perde-se nas fintas dentro da àrea.
38- lance de ataque do Gil que podia ter sido perigoso, mas Samuel perdeu tempo muito tempo, a bola ainda sobrou para  Joel Pereira que cruzou muito longo.

 

32 Amarelo para João Afonso e livre perigoso para o Rio Ave
25- A equipa gilista está por cima do jogo.
17- Lourency a trabalhar bem pela direita a ir à linha de fundo a cruzar para a área e Filipe Augusto a fazer um auto-golo.

 

 

⚽ GOOLLLOOOO!!!⚽⚽⚽⚽ Gilllllll

1- Já rola a bola no Estádio Cidade de Barcelos.

 

Cumpre-se o minuto de silêncio em homenagem a Vítor Oliveira, Maradona e Reinaldo Teles.

Onze do Rio Ave FC: Kieszek, Filipe Augusto (C), Borevkovic,, Gelson Dala, Diego Lopes, Piazon, Pelé, Costinha, Carlos Mané, Pero Amaral, Santos. Suplentes: Leo Vieira, Tarantini, Bruno Moreira, Francisco Geraldes,  Ronan David, Jambor, Meshino, G.Souza, A.Pereira TR:  Mário Silva

Onze do GIL Vicente FC: A equipa do gilista vai alinhar com o seguinte onze: Denis, Joel, Rodrigo, João Afonso, Lourency, Gonçalves, Renan Oliveira, Samuel Lino, Ruben Fernandes(C), Nogueira,Lucas Mineiro Suplentes: D. Fuzato, Miullen, Leautey, Bouba,Kanga, V.Carvalho, Leadrinho, Henrique Gomes, Ahmed. TR: Ricardo Soares.

Numa semana trágica para o futebol nacional e mundial, já que na passada terça- feira partiram duas emblemáticas, Maradona o craque argentino, Reinaldo Teles um emblemático dirigente do FC Porto e Vítor Oliveira que nos deixou ontem aos 67 anos depois de se ter sentido mal durante uma caminhada perto da sua residência, o campeão das subidas (11). A equipa gilista foi a sua última experiência como treinador. Vítor Oliveira irá deixar muitas saudades aqui em Barcelos.

Relvado: As equipas já se encontram nos habituais exercícios de aquecimento, a partida está marcada para as 15H00 no Estádio Cidade Barcelos.

Boa tarde. O Gil Vicente FC recebe hoje o Rio Ave FC em partida da oitava jornada da LigaNos. Siga as principais incidências deste dérbi AQUI.

 

  • PARTILHAR