×
D-IMO-BANNER.jpg

Na DKC: “E o Pai Natal anda de Kayak!”

Redação - 26 de dezembro, 2020

O pai natal voltou a surpreender o Darque Kayak Clube, de Viana do Castelo, para celebrar efusivamente o Natal.

Mesmo em tempo de Pandemia, o pai natal continua ano após anos a mostrar os dotes de canoísta e a visitar o Centro de Canoagem deste clube vianense da margem sul do Lima (ver aqui).

«É presença assídua nos treinos da segunda quinzena de dezembro e bastante esforçado. São os treinos do pai natal na DKC que enchem de colorido o Rio Lima. Para festejar, e com os devidos cuidados, foram criados diferentes grupos de treino com horários dispersos para evitar contagio. Não foi possível evitar foi o corte do bolo-rei, do pão-de-ló para alegria de todos e a oferenda a todos os praticantes do tradicional Pai Natal de Chocolate, que continua bem vivo no coração dos canoístas da DKC. Mas foi o possível, para substituir de alguma forma o tradicional jantar de Natal da DKC, costume que se espera reatar nas próximas festividades natalícias, lá para 2021», referiu o presidente do clube, Américo Castro.

Este dirigente da canoagem frisa que «embora dispersa nos treinos, a grande família dos canoístas da Darque Kayak Clube continua bem unida e a proporcionar momentos de felicidade e doçura a todos os que se aventuram e divertem em kayak nas aguas do Rio Lima».

 

 

  • PARTILHAR