▶️ Gil termina época com "festival" de golos

AvatarFrancisco Xavier, 24 de julho, 2020

pacos

 Gil Vicente FC termina a época com um empate 3-3, e despede-se assim desta época e do seu treinador, Vitor Oliveira.

Galos e castores entravam em campo para o fecho da época desportiva 19/20, sem pressões e com a certeza que na próxima época se iram defrontar novamente, uma vez que fizeram os pontos suficientes para continuar no principal escalão.

E para quem pensava que ia ser um jogo treino, logo cedo percebeu que ambas as equipas queriam conquistar pontos a todo custo e aos 10 minutos a equipa pacense a chegar ao golo por Maracás.

A equipa gilista viria a responder logo de seguida aos 15 minutos por Rodrigo.

Aos 21´m o Gil fazia a cambalhota no marcador, jogada de contra ataque da equipa gilista conduzida pelo suspeito do costume Ruben Ribeiro, o mágico gilista a rematar ainda fora da área para uma defesa incompleta do guardião Marco e Kraev a fazer o 2-1.

A festa de golos iria continuar e aos 28 minutos Douglas Tanque com um remate que fortíssimo a colocar a bola no fundo da redes de Dénis e a fazer o 2-2, uma primeira parte onde nos primeiros 30 minutos se viram quatro golos.

No reatamento da segunda parte a equipa dos castores viria a colocar-se novamente na frente da partida aos 50 minutos pelo jovem, de apenas 17 anos, Matchoi Djaló. A festa dos golos não parecia ter fim e aos 67 minutos, canto da esquerda o central Rodrigo a cabecear e Lourency a aparecer ao segundo poste e a fazer o 3-3.

O Gil Vicente FC termina a época na 9º posição com 43 pontos.

 

 

Golo Maracás 10´m (0-1)
Golo  Rodrigo 15´m (1-1)
Golo Kraev 21´m (2-1)
Golo D.Tanque 28´m (2-2)
Golo M.Djaló 50´m (2-3)
Golo Lourency 67´m (3-3)

Também pode gostar