×
D-IMO-BANNER.jpg

⚽ Resultado Final Gil Vicente FC 0 vs SL Benfica 2

Francisco Xavier - 20 de dezembro, 2020

Final da partida no Estádio Cidade de Barcelos, a equipa do Gil Vicente perdeu por duas bolas a zero com o SL Benfica. Os golos foram apontados na segunda parte, quando a equipa gilista já estava reduzida a dez elementos. Mesmo em inferioridade numérica a equipa gilista esteve perto de fazer o empate por duas ocasiões através de Lucas Mineiro. 

90- Vão se jogar mais três minutos! 

 

87- Alteração no Gil, sai Lourency e Lucas Mineiro, entraram Baraye e Hall

 

85- Alteração no Benfica, sai Pizzi e entra Cervi.
81- Duas alterações no Benfica, sai Weigl e D.Nunez e entraram Waldschmidt e Samaris.
79- Jorge Jesus!! foi quase até ao banco gilista, mandar calar os dirigentes gilistas!!

 

68- Duas substituições no Gil, sai Vitor Carvalho e Samuel Lino entra Henrique Gomes e Bouba.
67- Substituição no Benfica, sai Gilberto e entra D.Gonçalves.
65-

⚽ GOOLLLOOOO!!!⚽⚽⚽⚽

Benfica!! está feito o segundo para o Benfica, novamente cruzamento da direita de Seferovic e Everton à vontade a cabecear para o fundo das redes de Dénis!

64- Cartão amarelo para Vitor Carvalho 

 

62- Odysseas! Novamente com uma enorme defesa, contra ataque a equipa gilista, Samuel Lino a rematar o guardião Odysseas a defender para a sua frente e Lourency com a baliza a seu mercê a rematar para uma enorme defesa de Odysseas.

 

58-

 ⚽ GOOLLLOOOO!!!⚽⚽⚽⚽

Benfica, cruzamento da direita e o defesa do Gil Vicente Rodrigo a fazer um auto-golo, lance infeliz para a equipa gilista.

 

55-

Gilllll, bola na trave, canto agora da direita e novamente Lucas Mineiro a cabecear a barra.

 

 

 

54- Esteve a vista o golo do Gil, canto na esquerda e Lucas de mineiro a cabecear com o guardião Odysseas a voar e a impedir o golo.

 

46- Amarelo para Weigl, por falta sobre Lucas Mineiro

 

45- Substituição no Gil, sai Leautey e entra T.Hall e no Benfica sai Pedrinho e entra Adel Taarabt

 

45- Começa a segunda parte

 

45- Intervalo. Minutos finais muito quentes, com o arbitro Nuno Almeida a perdoar uma expulsão a Gilberto por agressão e logo no lance a seguir a expulsar Ygor Nogueira por acumulação de cartões.
44-  Gil Vicente reduzido a 10. Segundo amarelo para Ygor Nogueira e a ver o cartão vermelho. 

 

43- Amarelo para Gilberto, após uma "agressão" a um jogador gilista. Ficou claramente um vermelho por mostrar. 
42- GILL, que oportunidade, cruzamento da esquerda de Talocha e Vitor Carvalho a cabecear e a bola a passar a centimetros do poste esquerdo da baliza do Benfica.
39- Amarelo para Ygor Nogueira. 
37- Dénisss, que defesa!! o Guardião gilista a voar e a evitar o golo da equipa encarnada.
23- Cruzamento da direita de Pizzi e Everton a rematar de primeira, valeu a atenção do guardião Dénis.
15- Esteve a vista o golo do Benfica, Dénis a sair da baliza e Darwin a fazer um "chapéu" mas o defesa Ygor Nogueira a cortar a bola em cima da linha de golo.

 

5- Começa a chover com alguma intensidade.

 

1- Já rola a bola no Estádio Cidade de Barcelos.

 

Onze do Sport Lisboa e Benfica: Odysseas, Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Everton, Darwin, Seferovic, Pizzi, Weigl, Jardel(C), Pedrinho. Suplentes: Helton Leite, Waldschmidt, Cervi, Diogo Gonçalves, Samaris, Adel Taarabt, Nuno Tavares, Gonçalo Ramos, Ferro. TR: Jorge Jesus

Onze do GIL Vicente FC: A equipa do gilista vai alinhar com o seguinte onze: Dénis, Joel, Rodrigo (C), Lourency, Gonçalves, Leautey, Vitor Carvalho, Lucas Mineiro, Samuel Lino, Talocha, Nogueira. Suplentes: Daniel Fuzato, Bouba, Renan Oliveira, Kanya, Baraye, Leandrinho, Hall, Henrique Gomes, Ahmed. TR:Ricardo Soares.

Começa dentro de instantes a partida da décima jornada que colocará frente a frente galos e águias, a equipa gilista que ocupa o 14º lugar com 9p, já o encarnados ocupam o 2º lugar com 21p. Numa tarde fria e onde a chuva parece ameaçar aparecer. De destacar a ausência do experiente capitão gilista Rúben Fernandes devido a uma lesão contraída durante a semana.

Relvado: As equipas já se encontram nos habituais exercícios de aquecimento, a partida está marcada para as 17H30 no Estádio Cidade Barcelos.

Boa tarde. O Gil Vicente FC recebe hoje o SL Benfica em partida da décima jornada da LigaNos. Siga as principais incidências deste dérbi AQUI.

  • PARTILHAR