×
D-IMO-BANNER.jpg

Ricardo Soares: «É evidente que não estamos contentes»

Francisco Xavier - 1 de fevereiro, 2021

O Gil Vicente FC regressa aos jogos do campeonato após ter sido eliminado da Taça de Portugal na passada sexta-Feira.  A equipa gilista irá defrontar a equipa do FC Paços Ferreira na 16º jornada da LigaNos.

O Gil Vicente vai encontrar pela frente uma equipa que atravessa um bom momento ao ocupar o sexto lugar a sete pontos do terceiro classificado.

 Perante esta fase menos positiva da equipa gilista Ricardo Soares mostra-se confiante e diz que a equipa pode mudar o rumo.

«Estou confiante por uma simples razão, nós sabemos a qualidade da equipa, dos jogadores, temos trabalhado de uma forma séria, honesta, com grande vontade de alterar a situação», afirma.

Questionado sobre a posição que ocupa neste momento 17º lugar com 13pontos, mais um ponto que o último classificado o SC Farense, o treinador gilista disse: «É evidente que não estamos contentes».

«Estamos numa posição que não queremos estar e queremos rapidamente sair dela, tudo vamos fazer para vencer, não queremos estar na posição que estamos. Temos tido infelicidade», apontou.

Quanto á equipa que irá encontrar pela frente, Ricardo Soares elogiou a equipa dos castores ao dizer, «este Paços de Ferreiras está a fazer um campeonato extraordinário, têm um conjunto de jogadores com grande qualidade, um treinador que está a fazer um trabalho fantástico, sabemos que o nosso adversário tem grande qualidade».

 

A partida está marcada para amanhã às 20h15 no Estádio Cidade de Barcelos.

  • PARTILHAR