▶️ É dia de jogo e Ricardo Soares diz que «é preciso manter o equilíbrio»

AvatarFrancisco Xavier, 19 de março, 2021

125317390 3684234051622292 7189333623760704882 o v11

Hoje é dia do jogo em Barcelos. O Gil Vicente FC recebe esta sexta-feira o Nacional a contar para a 24.ª jornada da LigaNos. A equipa do Gil Vicente FC irá entrar em campo após na última jornada ter goleado a equipa do Vitória de Guimarães por 4-2, do outro lado irá encontrar um Nacional que vêm de cinco derrotas consecutivas.

Apesar da série de maus resultados por parte dos insulares o treinador Ricardo Soares disse «e nada vale».

 

«Temos um conhecimento da Liga muito grande. Já sou treinador há alguns anos e a experiência vai-me dando coisas que me aproxima de um maior sucesso. Há ciclos nas equipas que lutam pela permanência dos quais, às vezes, se fazem autênticos dramas ou se entra em euforias. É preciso manter o equilíbrio e perceber que este tipo de situações podem acontecer, quer seja a perder ou a ganhar. As equipas mais equilibradas, que não se desviarem do seu ADN vai tirar benefícios disso. Depois do jogo começar, as coisas transformam-se… Esta Liga é extremamente competitiva por cima e não por baixo. Os mais competentes vão atingir os objetivos», atirou.

A estratégia da equipa dos galos frente ao Nacional está bem definida.

«O espírito é o de valorizar o triunfo de Guimarães», disse Ricardo Soares, que frisou o jogo como sendo «importante» e no qual aponta «à conquista de pontos frente a uma equipa que luta pelos mesmos objetivos», concluiu.

A partida está marcada para hoje as 20h30 no Estádio Cidade de Barcelos.


Também pode gostar