▶️ Ricardo Soares: «não espero facilidades até ao final do campeonato

AvatarFrancisco Xavier, 21 de abril, 2021

125317390 3684234051622292 7189333623760704882 o v14

Gil Vicente FC recebe amanhã o FC Famalicão na 28º jornada da LigaNos. A equipa do Gil Vicente recebe amanhã no derby minhoto o Famalicão, numa altura em que a equipa dos galos atravessa um dos melhores momentos do campeonato com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos consecutivos, tendo em conta que na passada jornada derrotou na Luz o SL Benfica por 2-1.

Na antevisão da partida o treinador Ricardo Soares questionado sobre o bom momento que atravessa e sobre a competitividade que irá encontrar até ao final da época o treinador Ricardo Soares disse.

«Nós temos consciência já há bastante tempo que á conjunto de equipas que estão inseridas no objetivo da manutenção. Não espero facilidades até ao final do campeonato. Para mim o importante é nós termos consciência que vai ser um jogo difícil, só estando num nível elevado podemos vencer este Famalicão», finalizou.

Confrontado sobre a vitória frente ao SL Benfica e sobre as dificuldades que irá encontrar frente ao Famalicão Ricardo Soares foi perentório e disse que «foi bom porque foram três pontos, mas nada mais do que isso e, no dia em que perdermos isso, vamos ter problemas no futuro, não nos vamos iludir pelo mediatismo».

«O Famalicão é uma equipa com muita qualidade, com jogadores individualmente muito fortes, Gil Dias, Assunção etc.  A partir do momento que o Ivo Vieira entrou a equipa deu um salto qualitativo, naquilo que era sua capacidade ofensiva e defensiva. Hoje o Famalicão é uma equipa diferente para melhor, estamos plenamente identificados por isso, não vamos ser surpreendido pela qualidade do Famalicão», atirou.

A partida está marcada para amanhã às 17h00 no Estádio Cidade e Barcelos.

 

 


Também pode gostar