Futebol: «O Benfica vai ter que mostrar que é superior a nós»

AvatarFrancisco Xavier, 20 de agosto, 2021

WhatsApp Image 2021 08 14 at 11 v2.58.40

Gil Vicente FC recebe o S.L. Benfica em Barcelos com lotação “esgotada”.

O treinador Ricardo Soares fez hoje a antevisão da partida que colocará frente a frente galos e águias num duelo que promete ser intenso e onde contará com 4 mil espectadores, ou seja 33% da capacidade do estádio, o limite máximo imposto pela DGS.

Questionado sobre a semana de preparação e o bom momento que a equipa atravessa o treinador Ricardo Soares mostrou-se feliz, mas cauteloso.

“Uma semana boa, de trabalho alegre, positiva, com os jogadores a demostrarem empenho, dedicação e principalmente uma grande ambição”.

“O importante é os pontos que foram conquistados que são seis e são extramente importantes para a nossa caminhada e objetivos”, disse.

Apesar da equipa das águias estarem numa semana em que estão a lutar por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campões, o treinador Ricardo Soares não espera facilitismo.

“É um Benfica que certamente passando alguns dias vai ter um jogo importante, mas mais importante que isso é que vamos encontrar um Benfica forte, com poucas debilidades, com um bom treinador, com jogadores de grande nível”.  

“Sabemos que o Benfica é uma equipa motivada fruto dos resultados avassaladores que tem tido, uma equipa muito pressionante, com jogadores com características muito especificas, esperamos dificuldades. O Benfica vai ter que mostrar dentro de campo que é superior a nós”, finalizou.

A partida está marcada para amanhã às 18:00H no Estádio Cidade de Barcelos.


Também pode gostar