▶️«As derrotas do FC Porto não é problemas nosso. Queremos é ganhar», afirma Soares

AvatarFrancisco Xavier, 4 de março, 2021

156979718 3979180362127658 3877523921118516958 n

Gil Vicente FC recebe este sábado o FC Porto na 22º jornada da LigaNos e na antevisão Ricardo Soares disse que «a equipa tem que encarar a partida como se de uma final se trata-se», frisando a «ambição de conquistar pontos».

A equipa de Barcelos vem de uma derrota por uma bola a zero frente ao CD Tondela, numa partida que ficou marcada pelas criticas à arbitragem após a expulsão do seu capitão Ruben Fernandes e diretor desportivo Tiago Lenho.

Já o FC Porto vêm de uma eliminação nas meias-finais Taça de Portugal frente ao SC Braga.

Ricardo Soares garantiu que a equipa está com uma «vontade enorme de ir a jogo» e com a «ambição de conquistar pontos» e frisa que o problema da derrota do FC Porto não é problema do Gil.

«A derrota é do FC Porto, não é do Gil Vicente, tem que ser analisada pelo FC Porto. Não podemos medir com exatidão o que vai acontecer. Sabemos é que é um jogo difícil e estamos preparados para ele, perante uma equipa que, mesmo nesses momentos, consegue arranjar uma motivação extra para dar a volta. Temos que ter coragem e pôr o FC Porto numa zona que não seja confortável para eles, ser assertivos e muito eficazes no ataque», disse.

A partida está marcada para Sábado às 18h00 no Estádio Cidade de Barcelos.


Também pode gostar