▶️Ricardo Soares: "vamos à Madeira para tentar conquistar pontos"

AvatarFrancisco Xavier, 3 de maio, 2021

125317390 3684234051622292 7189333623760704882 o v17

 Gil Vicente FC viaja até à ilha da Madeira para defrontar o CS. Marítimo na 31º jornada da LigaNos.

Faltando apenas quatro jornadas para o término do campeonato a equipa gilista entra numa fase decisiva, onde apesar de estar com mais três pontos que a equipa que ocupa o antepenúltimo lugar (Boavista) a palavra ganhar é fundamental para os lados de Barcelos, pois irá ter quatro jogos bastante complicados (Marítimo, Braga, Paços Ferreira e Boavista) o primeiro é já nos Barreiros contra o Marítimo que luta também pela sobrevivência para LigaNos.

O treinador Ricardo Soares fez hoje a antevisão da partida frente ao CS Marítimo, mas antes de começar a responder às habituais perguntas o treinador felicitou o Gil Vicente FC pelos seus 97 anos de história.

“Antes de responder á pergunta, dar os parabéns ao Gil Vicente pelos seus 97 anos. É um clube que faz falta ao futebol.”

“É um jogo contra uma equipa que tem feito uma boa recuperação nestes últimos jogos. É uma equipa principalmente eficaz a defender, é uma equipa que está moralizada, mas nós nos últimos quatro jogos fora ganhamos três, sinto a equipa bem”.

 “Vamos à Madeira para tentar conquistar pontos é esse o nosso principal objetivo. O nosso objetivo é vencer, estamos com muita vontade de conquistar pontos e vamos à Madeira com esse objetivo” finalizou.

 

A partida está marcada para quarta-feira às 19:0H no Estádio dos Barreiros.


Também pode gostar