Ricardo Soares: "vamos com ambição de trazer pontos”

AvatarFrancisco Xavier, 15 de abril, 2021

174329817 4099588386753521 2734413670710282771 n

O Gil Vicente FC viaja este sábado até Lisboa para defrontar o SL Benfica na 27º jornada da LigaNos.

Após na última jornada a equipa gilista ter quebrado um ciclo vitorioso de três vitorias consecutivas de onde saiu derrotada por 2-1 frente ao Moreirense FC, o treinador Ricardo Soares sente algum “amargo” na boca, por isso espera conseguir pontuar na Luz.

“Efetivamente o último jogo não traduziu aquilo que nos evoluímos dentro de campo, penso que fizemos mais para obter outro resultado, mas é passado. Sinto a equipa mais madura, está mais ciente das dificuldades que nós iremos ter daqui até ao final do campeonato”.

“Espero um jogo difícil, contra uma equipa que dispensa apresentações e que está no seu melhor, mas nós também estamos no nosso melhor, sabendo que é extremamente difícil. Vamos com ambição de trazer pontos”, frisou.

Ricardo Soares sabe das dificuldades que irá encontrar contra a formação orientada por Jorge Jesus, mas espera pontuar.

“Este Benfica no fundo está a ter o retorno do investimento que fez até agora, hoje o Benfica é uma equipa mais competente. Nós estamos atentos”.

“Hoje temos um Benfica mais capaz, mas confiante, a defender e atacar com mais qualidade. Os números demonstram claramente isso. Vamos ao Estádio da Luz defender o resultado”, finalizou.

A partida está marcada para este sábado às 18:00H no Estádio da Luz.


Também pode gostar