Ricardo Soares: "Vão estar duas equipas que vão querer assumir o jogo"

AvatarFrancisco Xavier, 1 de abril, 2021

156979718 3979180362127658 3877523921118516958 n v2

Gil Vicente viaja até aos Arcos para defrontar o Rio Ave FC na 25º jornada da LigaNos.

A equipa do Gil Vicente regressa á competição já neste sábado após ter enfrentado uma paragem de duas semanas para compromissos das seleções.

Apesar da longa paragem o treinador Ricardo Soares não se mostrou preocupado.

“A paragem ditava assim o calendário, portanto para nos era indiferente a paragem ou não, de qualquer das maneiras serviu para salientar as nossas ideias e o nosso processos de jogo. Para ficarmos cada vez mais fortes”.

Questionado sobre a qualidade da equipa do Rio Ave o treinador gilista afirma.

“Vamos defrontar uma equipa boa, com muita qualidade individual, com jogadores com características muito especificas, jogadores rápidos e com boas tomadas de decisão. O Rio Ave melhorou substancialmente a organização defensiva”.

“Vão estar duas equipas que vão querer assumir o jogo, duas equipas a lutar pelos pontos até a exaustão. Perspetiva-se um bom jogo de futebol”. Finalizou.

Numa semana que ficou marcada pelo interesse do SC Braga e SL Benfica no jogador brasileiro Lucas Mineiro, o treinador gilista disse.

“Para mim o importante é a equipa, para que depois as individualidades venham ao de cima. O Lucas é um jogador importantíssimo para o Gil Vicente, é um jogador que põe os interesses da equipa á frente dos dele. Têm alguns pormenores que precisa de melhorar. É um jogador de outra dimensão”. afirmou.

A partida está marcada para amanhã às 18H:00 no Estádio dos Arcos.

 


Também pode gostar