×
D-IMO-BANNER.jpg

Viana: DKC prepara presença na Copa dos Pireneus com Antoine Launay e Lucas Jacob

Francisco Xavier - 20 de março, 2021

Após a primeira competição internacional do ano para ter corrido bem à Darque Kayak Clube (DKC) de Viana na Copa em Espanha na localidade de La Seu de Urgell, é a vez de mais duas provas internacionais, desta vez na Copa dos Pirenéus.

Esta competição vai-se disputar em Espanha e em França, este fim de semana em La Seu de Urgell e em Pau nos dias 27 e 28 de março.

Os atletas que vão representar o clube vianense são Antoine Manuel Launay e Lucas Jacob, este último a lutar por uma vaga na selecção nacional uma vez que a competição é seletiva para sub-23.



Para Antoine Launay é a continuação da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020+1, e adquirir ritmo competitivo, indo-se debater com atletas que tal como ele estarão nos Jogos. Para Lucas Jacob, trata-se de conseguir um lugar na selecção nacional em sub-23. Este atleta da DKC de Viana já possui um bom palmarés tendo já sido campeão nacional em k1 quando competia na categoria de júnior.

«É o continuar da afirmação do DKC e atletas e clube no plano internacional fornecendo atletas à selecção nacional portuguesa, colocando os seus nas maiores competições planetárias», afirma o clube de Viana do Castelo.

  • PARTILHAR