×
IMG-20201226-WA0001.jpg

▶️ Três vítimas em violenta colisão na EN203 em Vila Franca

DRE_728x90.jpg

Redação - 17 de março, 2020

Três vítimas é o resultado de violenta colisão entre duas viaturas ligeiras, hoje à noite, na Estrada Nacional (EN) 203, que liga Viana do Castelo a Ponte de Lima.

O acidente aconteceu na freguesia de Vila Franca e uma das vítimas teve que ser desencarcerada pelos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo (BSVC).

«Há nossa chegada estavam duas vítimas fora do carro e outra no interior. Procedemos a trabalhos de desencarceramento, com sucesso. Estabilizamos e imobilizamos a vítima, que foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo», disse a este jornal o chefe e comandante das operações de socorro dos BSVC, Carlos Fernandes.

A via esteve cortada ao trânsito, ao longo de quase uma hora para socorro das vítimas e remoção dos destroços. No local estiveram ainda os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com uma ambulância INEM, e uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa (CH-Alto Minho).

«No total registram-se três feridos, todos adultos. Foram encaminhados para o Hospital de Viana do Castelo», disse Carlos Fernandes.

A GNR de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência, sendo que as causas do acidente permanecem como desconhecidas.

Foto/Vídeo: Nuno Cerqueira
  • PARTILHAR