Brincadeira com jipe em praia de Viana acabou com várias multas

AvatarRedação , 17 de fevereiro, 2021

FB IMG 1613588127189

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Viana do Castelo auxiliaram, durante a madrugada de ontem, quatro ocupantes de uma viatura todo o terreno que ficou atascada na praia da Amorosa, no concelho de Viana do Castelo.

"O alerta foi recebido através de Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, tendo sido ativado de imediato para o local o piquete da Polícia Marítima, bem como um trator da Junta de Freguesia de Chafé, uma viatura pesada da Companhia dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo e uma viatura de reboque", disse fonte da ANM.

No local constatou-se que os ocupantes da viatura se encontravam bem fisicamente, não necessitando de assistência médica.

"A viatura apresentava alguns danos causados pela ação do mar, tendo sido removida com sucesso para fora da praia, através dos meios da Junta de Freguesia Chafé e da Companhia dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo", disse ainda a  mesma fonte.

Como medida cautelar, foi elaborado o respetivo auto de notícia por ser proibida a circulação de veículos nas praias e por desrespeito às medidas de dever geral de recolhimento obrigatório em vigor no atual estado de emergência.

O Comando-local da Polícia Marítima de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência.


Também pode gostar