×
D-IMO-BANNER.jpg

Operação da GNR de Viana faz 4 detidos por tráfico de droga

Redação - 12 de novembro, 2020

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Arcos de Valdevez, ontem, dia 11 de novembro, deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, por tráfico de estupefacientes, em Barcelos e Guimarães.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os indivíduos procediam à produção e venda de produtos estupefacientes no distrito de Braga, tendo sido dado cumprimento a 12 mandados de busca domiciliária nos concelhos de Barcelos e Guimarães.

«Resultaram na apreensão de cinco veículos, 4 527 doses de liamba, 18 telemóveis, quatro cartões SIM, três balanças de precisão, uma máquina de embalar, um computador portátil, 17 290 euros em numerário, vários documentos e material de corte», disse a GNR a este jornal.

Os quatros detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

A operação contou com o reforço dos Comandos Territoriais de Viana do Castelo, Porto e Braga, da Unidade de Intervenção (UI) e com o apoio da Policia de Segurança Pública (PSP).

 

  • PARTILHAR