Um ferido grave entre as 6 vítimas de acidente em Portuzelo

AvatarNuno Cerqueira  . 

cinco feridos 1

Um ferido grave, num total de seis vítimas, é o resultado de um acidente de viação na Estrada Nacional (EN) 202 e que envolveu três carros no concelho de Viana do Castelo.


Segundo apurou este jornal, a situação ocorreu após o despiste de uma das viaturas envolvidas, acabando por, alegadamente, originar uma colisão a envolver mais dois carros na freguesia de Santa Marta de Portuzelo na rua de Santa Martinha.

 

O Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou a este jornal que umas das vítimas ficou encarcerada, sabendo este jornal que essa vítima teve uma fratura exposta de um membros. 

Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo estiveram no teatro de operações, assim como o INEM, com a VMER e AEM sedeadas no Hospital de Viana do Castelo.

«No total estiveram no socorro das vítimas 20 operacionais apoiados por 10 viaturas. A EN202 esteve cortada ao trânsito para socorro das vítimas», disse fonte do CDOS de Viana do Castelo.

A GNR do posto territorial de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência, sendo que as vítimas foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo.


Também pode gostar