×
D-IMO-BANNER.jpg

Morreu uma das vítimas de acidente em Viana na EN103

Redação - 10 de junho, 2020

Uma das vítimas de acidente na Estrada Nacional (EN) 103, no dia 31 de maio em São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo, acabou por falecer.

José Fernando Miranda, com 65 anos, seguia numa das viaturas envolvidas no acidente e ficou encarcerado. Logo na altura do acidente foi considerado uma vítima com ferimentos graves.

Segundo apurou este jornal, José Fernando Miranda, natural da Silva, Barcelos, acabou não resistir e faleceu na passada segunda-feira.

O funeral realizou-se hoje na Silva e foi a sepultar no cemitério de Carapeços.

Recorde-se que o acidente resultou de violenta colisão no concelho de Viana do Castelo e fez duas vítimas encarceradas, José Fernando Miranda e outra vítima com 70 anos de idade.

No teatro de operações estiveram os socorristas da Cruz Vermelha Portuguesa de Viana do Castelo, os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, a AEM de Viana do Castelo, SIV de Ponte de Lima e a VMER d Barcelos, num total se 16 operacionais.

A GNR de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência e os feridos foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo.

  • PARTILHAR