Viana: GNR andou de porta em porta a entregar cabazes que angariou

AvatarRedação , 12 de janeiro, 2022

Captura de ecra 2022 01 12 as 13.39.30

A GNR de Viana do Castelo entregou 220 cabazes a idosos vulneráveis e a outros grupos de pessoas carenciadas de todo o distrito de Viana do Castelo.

Segundo informações recolhidas junto do Comando Territorial de Viana do Castelo, a iniciativa faz parte da campanha solidária “Natal Mais Feliz” que terminou hoje com a entrega de cabazes a uma instituição de solidariedade social .

«Entre os dias 18 de novembro e 19 de dezembro, em parceria com diversas entidades, como municípios, escolas, associações e estabelecimentos comerciais de todo o distrito, e também com a participação de vários militares do Comando Territorial, conseguiram-se angariar bens alimentares que permitiram entregar cerca de 220 cabazes a esses grupos de pessoas», confirma a GNR.

Já ano passado a GNR de Viana do Castelo andou na rua a entregar cabazes aos idosos mais vulneráveis do concelho de Viana do Castelo e Caminha.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

A iniciativa envolveu as Secções de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) dos Destacamentos Territoriais de Arcos de Valdevez, Valença e Viana do Castelo.

 


Também pode gostar