Viana: Quatro detidos por tráfico de droga

AvatarRedação , 15 de abril, 2021

droga viana 1

Quatro indivíduos foram detidos em Viana do Castelo por serem suspeitos de estarem relacionados com o crime de tráfico de droga.

Em nota de imprensa enviada hoje a este jornal, o Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viana do Castelo, disse que nos dias 13 e 14 de abril detiveram três homens e uma mulher «com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Viana do Castelo».

«Na sequência de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda levaram a cabo uma operação policial, na qual foi dado cumprimento a seis mandados de busca domiciliária, que resultaram na apreensão de diverso material», acrescenta a GNR.

Desse material a que os militares se referem estão inventariados 280 doses de liamba, uma balança de precisão, dois telemóveis, 495 euros em numerário e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

«Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo», vaticina a GNR de Viana do Castelo

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Viana do Castelo e da Unidade de Intervenção (UI).


Também pode gostar